sexta-feira, abril 13, 2007

Estréias da Semana (1) -13/04


tmntposter.jpgTartarugas Ninja - O Retorno - (TMNT) - EUA/Hong Kong, 2007 - 87 min.

Gênero: Animação/ Ação

Direção: Kevin Munroe


Sinopse: Leonardo esteve fora em uma missão de treinamento especial, o que fez com que seus irmãos Michelangelo, Donatello e Raphael ficassem sem orientação. Quando estranhos eventos ocorrem
em Nova York
, contando com o envolvimento do milionário industrial Max Winters, as Tartarugas Ninja, com a ajuda do mestre Splinter, mais uma vez se reúnem para proteger a cidade.


Site oficial do filme: tmnt.warnerbros.com/

Trailer





Para conferir a resenha de Tartarugas Ninja - O Retorno, clique aqui.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Estréias da Semana (2) - 13/04


estranhaperfeitaposter.jpgA Estranha Perfeita - (Perfect Stranger) - EUA, 2007 - 109 min.

Gênero: Suspense

Direção: James Foley


Sinopse: Rowena Price (Halle Berry) é uma repórter investigativa, que teve uma amiga assassinada recentemente. Ela descobre que este fato pode estar relacionado a Harrison Hill (Bruce Willis), um poderoso executivo de publicidade. Com a ajuda de Miles Haley (Giovanni Ribisi), Rowena decide se infiltrar disfarçada. Passando-se por Katherine, uma funcionária temporária na agência de Hill, e Veronica, uma garota com quem Hill flerta pela internet, Rowena passa a cercá-lo por todos os lados possíveis para descobrir o culpado pelo assassinato.

Elenco: Halle Berry, Bruce Willis, Giovanni Ribisi

Site oficial do filme:
www.sonypictures.com/movies/perfectstranger



Trailer





Powered by Zoundry

Marcadores:

Outras Estréias- 13/04


Ventos da Liberdade - (The wind that shakes the barley) -Reino Unido, 2006


ventosdaliberdadeposter.jpg


Site:www.thewindthatshakesthebarley.co.uk/


Maria - (Mary) - EUA/Itália/França, 2005


mariaposter.jpg


Site: www.mary-lefilm.com/


Sunshine - Alerta Solar - (Sunshine) - Reino Unido, 2007


sunshineposter.jpg
Site: www.sunshinefilme.com.br

Powered by Zoundry

Marcadores:

Assistimos trinta minutos de Transformers; saiba o que foi mostrado


Atenção! Se você não deseja saber nada do filme antes de sua estréia, pare de ler aqui. O texto abaixo está cheio de SPOILERS!!!


Transformers2.jpg


Na manhã de ontem, a Paramount Pictures mostrou trinta minutos do filme Transformers, que estréia no Brasil em 20 de julho, para imprensa. Por exigência da Paramount, celulares ficaram do lado de fora da sala, e seguranças revistaram com detectores de metal. Todo o esquema montado, disse uma assessora do estúdio responsável pelo longa, faz parte do "jeito Spielberg de ser". (Steven Spielberg é produtor executivo de Transformers).

Superadas as barreiras "Spielberguianas", vamos ao filme: É sensacional! Pelo que foi exibido - em qtrasformers_poster.jpguatro cenas soltas-, Transformers terá ação frenética, humor inteligente e, é claro, efeitos especiais grandiosos.

Na primeira cena, vimos um helicóptero intruso chegando a uma base militar norte-americana no Oriente Médio. Quando os militares exigem uma identificação do inimigo, a transformação acontece e o helicóptero se revela um robô gigantesco, um Decepticon, que sai atirando em tudo que vê pela frente e não dá chance de reação aos soldados. A intenção do robô é roubar dados confidenciais americanos.

A segunda cena começa com
Sam, o mocinho do filme, chegando a uma festa em um lago. Após ser mal recebido pelo grupo "popular" do colégio, formado por meninas bonitas e jogadores de futebol americano, ele aproveita a briga de Mikaela (a mocinha do longa) com o namorado para oferecer uma carona a garota. O problema começa quando o carro de Sam, que na verdade é o Autobot Bumblebee, tenta dar umaposter_transformers_auto.jpg ajudinha ao seu dono. Impossibilitado de falar quando está na forma carro, o robô usa as músicas do rádio para se comunicar. Assim que Mikaela entra no carro, dá-lhe música romântica. Baby Come Back, da banda Player, é uma das músicas escolhidas pelo robô para esquentar o encontro.

Terceira cena: Os Autobots vão até a casa de Sam procurar um óculos (pelo fato da cena estar solta, não deu para entender a importância do objeto na trama). O garoto, desesperado, tenta esconder de seus pais os robôs de 10 metros de altura. O ponto alto da seqüência acontece quando o cachorro de estimação de Sam, um chiuaua, faz xixi em Optimus Prime, o líder dos Autobots. O robô aponta todo seu armamento pesado para o cachorro e o confunde com um rato.

A quarta e última cena se passa no deserto. Os militares tentam destruir Scorponok, um Decepticon que pode se mover debaixo da areia. Além de toda a ação presente na luta entre homem e robô, a parte cômica da seqüência fica por conta de um soldado tentando pedir reforço para a base militar. Sem comunicação pelo rádio, ele tem que conversar com um telefonista lento e poster_transformers_decep.jpgmetódico. E Scorponok vai detonando tudo a sua volta.

É claro que essa descrição não passa perto da sensação de conferir o filme na telona, mas garantimos que ação não vai faltar.

Segundo o vice-presidente da Paramount Pictures América Latina, Jorge Peregrino, cores, efeitos e trilha serão modificados. Nada do que foi apresentado se encontra em versão final. Essa declaração ajuda a impressionar, pois o não finalizado já causou ótima impressão.

Peregrino aproveitou para dizer que Transformers vai bater de frente com Homem-Aranha 3, o outro grande filme do ano. O Cabeça-de-Teia vai ter que suar o novo uniforme negro para derrotar os robozões.

Só para lembrar: Transformers tem direção de Michael Bay e estréia nos cinemas brasileiros no dia 20 de julho.


Powered by Zoundry

Marcadores:

terça-feira, abril 10, 2007

Detalhes sobre a trilha sonora de Homem-Aranha 3


sm3_intl_swg.jpgComo já publicamos aqui, a trilha sonora do terceiro filme do Homem-Aranha, que chega às lojas no dia 1º de maio, tem tudo para ser uma das melhores do ano. Afinal, o disco tem Snow Patrol, The Yeah Yeah Yeahs, Wolfmother, The Flaming Lips e Jet.

Somente o The Killers, que tinha participação confirmada, não deu as caras.

Hoje, todas as faixas da trilha foram reveladas.Confira abaixo


Signal Fire - Snow Patrol
Sealings -
The Yeah Yeah Yeahs
Pleased To Meet You - Wolfmother
Red River - The Walkmen
Stay Free - Blood Mountain
The Supreme Being Teaches Super-Man To Be In Love - The Flaming Lips
Scared of Myself - Simon Dawes
The Twist - Chubby Checker
Sight Lines - Rogue Wave
Summer Day - Jason Schwartzman (featuring Kirsten Dunst)
Falling Star - Jet
Portrait of a Summer Thief - Sounds Under Radio
A Letter To St. Jude - Wyos (Wasted Youth Orchestra)
Small Parts - The Oohlas


Powered by Zoundry

Marcadores:

Repeteco de Dan Brown: Tom Hanks confirmado para Anjos e Demônios


anjos_demonios.jpgSegundo uma fonte do site Cinemablend, Hanks estará em Anjos e Demônios, a seqüência de O Código da Vinci, interpretando novamente o Dr. Robert Langdon.

Assim como o primeiro longa, de 2006, Anjos e Demônios será baseado no best-seller de Dan Brown, e as gravações devem começar e junho.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker