sábado, abril 28, 2007

Estréias da Semana (1) -27/04


misspotter_poster.jpgMiss Potter - (idem) - EUA/Reino Unido , 2006 - 92 min.

Gênero: Drama/Biografia

Direção: Chris Noonan




Sinopse: Filme sobre a vida da escritora britânica Beatrix Potter, criadora do personagem Peter Rabbit.

Elenco: Renée Zellweger, Ewan McGregor, Emily Watson

Site oficial do filme: www.misspotter-themovie.com/

Trailer

Clique aqui


Powered by Zoundry

Marcadores:

Estréias da Semana (2) -27/04


primitivo_poster.jpgPrimitivo - (Primeval) - EUA, 2007 - 93 min.

Gênero: Terror

Direção: Michael Katleman

Sinopse: Equipe de reportagem parte em busca de um crocodilo gigante, mas descobrem que o animal é mais perigoso do que pensavam.

Elenco: Dominique Purcell, Brooke Langton, Orlando Jones

Site oficial do filme: primaveral.movies.go.com/

Trailer

Clique aqui



Powered by Zoundry

Marcadores:

Estréias da Semana (3) - 27/04


proibidoproibir_poster.jpgProibido Proibir - (idem) - Brasil, 2007 - 105 min.

Gênero: Drama

Direção: Jorge Duran

Sinopse: Três estudantes universitários enfrentam conflitos morais quando um deles se apaixona pela namorada do outro.

Elenco: Caio Blat, Maria Flor, Alexandre Rodrigues

Site oficial do filme: www.proibidoproibir.com/Proibido

Trailer

Clique aqui


Powered by Zoundry

Marcadores:

quarta-feira, abril 25, 2007

Novo pôster de Transformers


Fonte: Ain´t It Cool News


Mais um ótimo pôster de Transformers


novoposter_transformers_blog.jpg


O Blog Sonora já viu 30 minutos do filme. Confira nossas impressões e prepare-se para a estréia!


Transformers chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho


Powered by Zoundry

Marcadores:

Harry Potter 5: Trailer, pôster e pré-estréia no Japão


com informações do Judão

Novidades do bruxo mais famoso do mundo.


Abaixo você confere o novo pôster do longa.

hp5_poster_blog.jpg


Clicando aqui, você assiste o trailer do novo filme em 1024p


Assim como Homem-Aranha 3, Harry Potter e a Ordem da Fênix terá sua pré-estréia mundial no Japão, no dia 28 de junho.


No Brasil, a data de estréia é 13 de Julho.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Quarteto Fantástico no MySpace


quarteto_fantastico_blog.jpgPrato cheio para os fãs da família de Reed Richards: O Quarteto Fantástico acaba de ganhar uma página no My Space. Por lá você encontrará imagens, vídeos, papéis de parede e informações sobre o próximo longa. Curioso? Clique aqui.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado estréia nos cinemas brasileiros no dia 15 de junho.


Powered by Zoundry

Marcadores:

terça-feira, abril 24, 2007

Foto do "novo" Coringa é falsa!


coringa_DN_blog.jpg


O próximo filme do Batman, The Dark Knight, já está sendo produzido em Chicago e, há alguns dias, surgiram na Internet algumas fotos do "novo" Coringa, que será interpretado pelo ator Heath Ledger.


A que causou maior impacto foi a que está acima do texto, mas, apesar da Warner ainda não ter se pronunciado, sabemos que a imagem é falsa.

O autor da montagem se identificou - como você pode conferir aqui (em inglês) - e até revelou quais fotos (veja abaixo) usou para realizar a brincadeira.


coringa_montagem1.jpg +coringa_montagem2.jpg = coringa_DN_blog.jpg

Powered by Zoundry

Marcadores:

segunda-feira, abril 23, 2007

Nós Vimos! - Homem-Aranha 3


spider3-banner1.jpg

Andaram reclamando por ai.

Então: Aviso! Se você ainda não viu o filme, não leia. Tem SPOILERS!

O Blog Sonora conseguiu um convite para a disputadíssima cabine de Homem-Aranha 3, filme que chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de maio. Confesso, achei que ficaria de fora. Afinal, só havia 150 lugares para jornalistas e convidados. Mas, aos 45 minutos do segundo tempo, o tal convite surge em meu e-mail. Que beleza!

Bom, vamos ao que interessa.

Tá bem longo, mas o Aracnídeo merece.

Sem dúvida, este é o melhor filme do Aranha. Já na apresentação do elenco, há um resumo dos dois primeiros filmes do Cabeça de Teia: você poderá rever como Peter Parker ganhou poderes especiais, sua luta contra o Duende Verde, o duelo contra Dr. Octopus, e o momento que Mary Jane descobriu a identidade secreta do Homem-Aranha. Ótimo para quem não viu os dois longas anteriores. Uma grande sacada do diretor Sam Raimi.

Prepare-se para ver um Homem-Aranha extremamente humano e deslumbrado com o sucesso. Afinal, pela primeira vez, tudo vai bem na vida do sofrido herói: ele está namorando com Mary Jane, que é protagonista de um musical na Broadway, e nenhum grande vilão ameaça Nova Iorque. "Todos me amam", diz o Aranha.

A paz de Parker tem fim quando o primeiro vilão do filme, Harry Osborn, resolve aparecer para vingar a morte de seu pai, o Duende Verde. O confronto termina com a vitória do herói, e Duende Jr. (?) no hospital. Harry perde parte de sua memória, portanto, não existe mais o tal desejo de vingança. Com uma atitude oportunista, Peter resolve não dizer nada ao "amigo".

Os mais impressionantes efeitos especiais ficam por conta do Homem-Areia. Convence mesmo. O segundo antagonista de Homem-Aranha 3 ganha forma após Flint Marco, fugitivo da cadeia, cair em um tanque de areia e ser bombardeado com radiação. Ao descobrir seus poderes especiais, ele começa a assaltar bancos e dar trabalho ao Aracnídeo.

Como se dois vilões não bastassem, Mary Jane é muito criticada por seu desempenho no musical e isso acaba abalando o seu namoro com Peter. Aqui, há um claro embate entre fracasso e êxito. E M.J vai se consolar com o bonzinho Harry Osborn.

No Clarim Diário, Peter Parker agora tem concorrência. Eddie Brock, um fotógrafo bajulador, ameaça seu emprego. Ainda falando do Jornal Clarim, o ator J.K Simmons merece uma homenagem. Ele está, mais uma vez, perfeito como J. Jonah Jameson e protagoniza a cena mais engraçada do longa. É impagável.

A partir de sua metade, o filme ganha contornos sombrios. Harry Osborne recupera a memória e faz Mary Jane terminar com Peter. Quase simultaneamente, descobre-se que Flint Marco, o Homem-Areia, é o verdadeiro assassino de Ben Parker. Frustrado, o Homem-Aranha deixa o desejo de vingança tomar conta, e o simbionte negro, que chegou a Terra dentro de um meteoro, domina o herói e deixa seu uniforme negro.

O Aranha negro é rápido e rasteiro. Mais poderoso, ele Detona Harry Osborne e Homem-Areia rapidinho; vai até o Clarim Diário e ganha o emprego de Brocke. Não satisfeito, convida Gwen Stacy para sair e a leva até o bar onde Mary Jane, que voltou a ser garçonete, trabalha. Se você teve saco para ler a resenha até aqui, deve estar pensando que o terceiro longa do Aranha é perfeito, certo? Não. Infelizmente, ele escorrega na reta final.

É até engraçado, mas, acredite, Peter Parker vira Emo (!) enquanto está sobre influência do simbionte negro. Com lápis preto no olho e cabelo jogado na cara, o Aranha causa má impressão. Nada contra os Emos, mas não era necessário mudar o visual do Peter, e sim a sua personalidade, o que, em contrapartida, foi bem realizado, tirando algumas cenas exageradas de comédia que confrontam com a proposta do sombrio.

Perdido, Parker se dá conta que o simbionte está mudando seus princípios e, com sacrifício, consegue se separar do uniforme negro. Logo após, a substância alienígena encontra seu hospedeiro definitivo: Eddie Brock. Finalmente, Venom, o terceiro vilão (!), ganha forma. E está perfeito, igual ao quadrinho.

Venom se junta ao Homem-Areia, já recuperado da surra, para dar fim ao Homem-Aranha. Eles capturam M.J para atrair o herói até a armadilha.

Voltando ao uniforme original, Peter reconhece que não pode com os dois vilões e vai pedir a ajuda de Harry Osborn. Com o rosto deformado devido ao confronto com o Aranha negro, o novo Duende nega auxílio.

Seqüência final do longa. E o Aranha apanha, apanha e apanha mais um pouquinho. Até que chega Duende Verde Jr., que soube pelo seu mordomo, testemunha ocular da luta entre Homem-Aranha e Duende Verde, que não foi Peter o assassino de Norman Osborn. Como? Só agora o mordomo abriu a boca? E tem outra: colocaram três vilões no filme para o Homem-Aranha não dar conta?

Com o reforço de Harry, O Aranha tem tempo para derrotar Venom. O Homem-Areia é neutralizado. Após a batalha, Flint Marco reaparece e diz que o assassinato de Ben Parker foi um acidente. Peter o perdoa.

O filme termina com Parker indo até o restaurante de Mary Jane para pedir perdão. Os dois se abraçam. E fim.

Homem-Aranha 3 é um ótimo filme, a melhor adaptação de quadrinho para a telona, com grandes efeitos especiais e roteiro bem amarrado; mas seria notável se não houvesse algumas cenas dispensáveis e muitos vilões. Faltou um pouco de descrição do meio para o fim, faltou assumir o clima pesado e sombrio anunciado nos trailers. E Venom, que foi tão bem guardado pela Sony, ter um pouco mais de destaque.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker