sexta-feira, janeiro 19, 2007

Cinema: Gwyneth Paltrow no elenco de Homem de Ferro


A Marvel confirmou que Gwyneth Paltrow estará no filme do Homem de Ferro. Ela intepretará Virginia "Pepper" Potts, a assistente de Tony Starck, o alter ego do Homem de Ferro.

Além de Gwyneth, já sabemos que Tony Starck será intepretado por Robert Downey Jr., e o vilão do primeiro longa será o Mandarin, mestre de artes-marciais detentor de anéis mágicos superpoderosos.

O filme começa a ser rodado em fevereiro e tem estréia prevista para 2 de maio de 2008.

Aproveite para acessar o site oficial do filme do Homem de Ferro – www.ironmanmovie.com - É só se cadastrar para receber as atualizações.

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Estréias da semana - 19/01


Babel
(idem) - EUA - 2006 - 142 min

Direção: Alejandro González Iñárritu

Gênero: Drama

Sinopse: Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard (Brad Pitt) e Susan (Cate Blanchett), um casal de americanos. Ali perto os meninos Ahmed e Youssef manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo: nos Estados Unidos, onde Richard e Susan deixaram seus filhos aos cuidados da babá mexicana; no Japão, onde um homem tenta superar a morte trágica de sua mulher e ajudar a filha surda a aceitar a perda; no México, para onde a babá acaba levando as crianças; e ali mesmo, no Marrocos, onde a polícia passa a procurar suspeitos de um ato terrorista.

Elenco: Cate Blanchett, Brad Pitt, Gael García Bernal, Jamie McBride, Kôji Yakusho.

Recebeu 7 indicações ao Globo de Ouro - Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor (Alejandro González Iñárritu), Melhor Ator Coadjuvante (Brad Pitt), Melhor Atriz Coadjuvante (Rinko Kikuchi e Adriana Barraza) e Melhor Roteiro. Ganhou como melhor filme.

Vencedor do prêmio de melhor direção no Festival de Cannes de 2006.

Trailer






Deja Vu (Déjà Vu) - EUA - 2006 - 128 min

Direção: Tony Scott

Gênero: Suspense

Sinopse : Um agente do FBI começa a experimentar sentimentos de déjà vu sobre uma mulher assassinada, Claire Kuchever. No processo, acaba descobrindo que essas sensações são muito mais do que aparentam.

Elenco: Denzel Washington, Jim Caviezel, Matt Craven, Adam Goldberg, Bruce Greenwood, Val Kilmer, Marel Medina, Paula Patton.

Trailer

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker