quarta-feira, abril 04, 2007

Após manga, filme de Battle Royale será lançado no Brasil


Battle_Royale3.jpg


Do Blog Sonora com informações do G1

Violência, suspense e sexo são os principais ingredientes deste mangá (lançado no Brasil pela Conrad Editora, R$ 12,90), de Koushun Takami e Masayuki Taguchi.


A história gira em torno de colegiais que são enviados para uma ilha e devem matar ou morrer até que sobre um aluno. O sobrevivente é declarado o "campeão" battle_royale_poster.jpgdo jogo. Não é possível fugir ou se esconder, pois o governo da República do Leste Asiático, um país militarista e intolerante, monitora todos os estudantes. Caso não aconteça nenhuma morte em 24 horas, todos na ilha são executados.

Transportado de forma fiel para a tela, o diretor Kinji Fukasaku manteve as características marcantes do mangá, arrebatou o Japão e conquistou fãs no mundo todo. O diretor Quentin Tarantino (Kill Bill e Pulp Fiction) é admirador declarado do longa.

No Brasil, o filme Battle Royale, lançado pela Visual Filmes com o nome Batalha Real, vai direto para o DVD.


A seqüência de Battle Royale foi feita em 2003, mas não foi bem nas bilheterias.


Aperte play para assistir o trailer do filme







Technorati :

Powered by Zoundry

Marcadores:

Veja o trailer de Duro de Matar 4


Apertou play, assistiu





No Brasil, o filme tem estréia prevista para 27 de junho




Technorati :

Powered by Zoundry

Marcadores:

terça-feira, abril 03, 2007

Imagens e mais imagens de Transformers, Quarteto Fantástico 2 e Homem de Ferro


Transformers

Fonte: Yahoo


Transformers1.jpg


Transformers2.jpg


Transformers3.jpg

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de julho.


Quarteto 2

Quarteto2.jpg

Surfista-prateado.jpg


No Brasil, o filme estréia dia 29 de junho



Homem de Ferro

Essas vem do blog Just Jared

Finalmente podemos conferir como Robert Downey Jr. ficou na pele de Tony Stark


homemdeferro1.jpg


Para mais imagens, clique aqui


Powered by Zoundry

Marcadores:

Nós já vimos: As Tartarugas Ninja - O Retorno


tartarugas-8.JPG
Lembrando do desenho dos anos 90, fui com boa expectativa para a cabine de "As Tartarugas Ninja: O Retorno" (TMNT). Mesmo sabendo que tal animação não contava com atores vestidos de tartaruga, e sim com tartarugas feitas por computação gráfica, tinha a impressão que o novo longa dos discípulos de Mestre Splinter conseguiria manter a ação e originalidade dos projetos anteriores. Me enganei.


As Tartarugas de 2007 falam e são manhosas em excesso. Cerca de trinta minutos do filme são usados para mostrar a crise do grupo, causada pela ausência do líder Leonardo, que está em um retiro para aprender a liderar melhor seus irmãos.

Enquanto isso, em Nova Iorque, Donatello trabalha como assistente técnico de computação, Michelangelo anima festa infantis, April e Casey , personagem criado para a última série animada (de 2003), trabalham com antiguidades (ela não era jornalista?), e Raphael tenta, sozinho, proteger a cidade.

O "quase vilão" da vez, já que guardaram o Destruidor para a seqüência, é o misterioso Max Winters, dono das empresas Winters, que acaba dando vida a quatro estátuas de guerreiros lendários e colocando todos em perigo.

A esperança surge quando Leornado retorna a sua casa, parece que o filme vai engrenar. Só parece: Raphael aceita com desdém o retorno do irmão mais velho e as Tartarugas Ninja não se entendem. Lá vêm mais discussões, reflexões, acusações e lavagem de roupa suja (no caso, cascos sujos).

O longa melhora quando Leonardo e Raphael finalmente lutam para resolver as diferenças - demorou, mas tá ai a ação de que tanto falei - A cena, que acontece na chuva, é o ponto alto do filme. No confronto, Raphael derrota Leonardo, que é capturado pelo vilão. A rapto leva as Tartarugas a união novamente, faltando cerca de quinze minutos para o término do longa.

No fim das contas, ainda dá para rir do trapalhão Michelangelo, mas o vilão de "As Tartarugas Ninja:O Retorno" é muito inexpressivo e está ali simplesmente para tapar a ausência do Destruidor. Ausência que soa como uma manobra esperta do estúdio e produtores; afinal, porque mostrar tudo no primeiro filme?

A falta de um antagonista descente faz com que o filme seja sobre quatro tartarugas falastronas. E assim todo o carisma de Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo se perdeu.


Ficou para o próximo.



Confira algumas imagens do filme


tartarugas-1.JPG


tartarugas-9.JPG

tartarugas-3.JPG


tartarugas-7.JPG




Technorati : ,

Powered by Zoundry

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker