sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Estréias da Semana - 16/02 (2)


Dreamgirls — Em busca de um sonho (Dreamgirls) – EUA - 2006 - 130 min

Gênero: Musical

Direção: Bill condon

Sinopse: Na detroit da década de 60, um bom show no palco pode chamar atenção para o seu talento, mas não levará sua canção para o rádio. é aqui que um novo tipo de música está prestes a nascer: um som cujas raízes estão enterradas na alma de detroit, cujas letras falam sobre o que acontece na superfície, unindo todos com um mesmo sonho.
Curtis taylor, jr. é um vendedor de carros ansioso em deixar sua marca no mundo da música. Ele quer abrir sua própria gravadora e fazer com que a sua música seja ouvida nas principais rádios dos estados unidos ― numa época em que os direitos civis são meros sussurros ouvidos pelas ruas. Ele só precisa do ângulo certo, do talento certo e do produto certo para vender. Enquanto isso, num show de talentos local, o grupo The Dreamettes — Deena Jones, Lorrell Robinson e a cantora-líder, Effie White — se apresenta com suas perucas baratas, seus vestidos feitos em casa e ensaiado pelo irmão de Effie, C.C. entre elas, um sentimento comum: a esperança de que seus talentos as tirem da única vida que parece disponível. Elas são jovens. São bonitas. São exatamente o que curtis está procurando. Elas só têm que confiar nele.

Elenco: Jamie Foxx, Beyoncé Knowles, Eddie Murphy, Danny Glover, Jennifer Hudson, Anika Noni Rose, Keith Robinson, Sharon Leal, Hinton Battle

Trailer

Estréias da Semana - 16/02 (3)


Turistas
(Idem) – EUA - 2006 - 89 min

Gênero: Terror

Direção: John Stockwell

Sinopse: Turistas é um suspense tenso e inquietante que gira em torno de um grupo de jovens viajantes aventureiros. Depois que um terrível acidente os deixa perdidos em uma remota cidade praiana, eles descobrem, aos poucos, que as praias de areia branca e a bela floresta que a cerca escondem um segredo obscuro e cruel...

Elenco: Josh Duhamel, Melissa George, Olivia Wilde, Beau Garret, Desmond Askew, Max Brown, Agles Steib, Miguel Lunardi

Censura: 18 anos

Trailer


terça-feira, fevereiro 13, 2007

Simpsons no carnaval

Objetivando uma ação promocional do longa que estreiará em agosto, a Fox, produtora dos Simpsons, distribuirá máscaras de todos os personagens na família durante o carnaval.

As cidades serão Brasília, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Salvador e Santa Catarina.

O filme deve estreiar por aqui em agosto, mas você já pode conferir o trailler aqui no Blog Sonora.
Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker