sexta-feira, março 23, 2007

Assista ao trailer final de Homem-Aranha 3


Foi divulgado o trailer final de Homem-Aranha 3. Ele traz novas cenas e mostra Venom em ação.

Aperte play para conferir.





Este mesmo trailer pode ser visto no site www.spiderman3oncomcast.com/, na sessão "exclusives". É só escolher a definição e esperar carregar.




Powered by Zoundry

Marcadores:

Estréia da Semana 1 – 23/03


poster_num23.jpgNúmero 23 - (Number 23) - EUA, 2007 - 97 min.

Gênero: Suspense

Direção: Joel Schumacher

Sinopse: Ao longo da história, o número 23 mostrou ter um profundo significado. O ser humano recebe 23 cromossomos de cada pai. A geometria é baseada em 23 leis naturais. Mas muitos acreditam que o número carrega também uma faceta sombria e malévola. É o caso, por exemplo, de Walter Sparrow (Jim Carrey, de "O Show do Truman"). Simplório pai de família, ele ganha um livro de presente de sua esposa (Virginia Madsen de Sideways - Entre Umas e Outras) e que promete mudar a sua vida para sempre. Chamada "O Número 23", a obra relata a terrível obsessão de um homem com o 23 e como isso começa a dominar a sua vida. O mais estranho é que diversas passagens do livro reproduzem fielmente detalhes da vida de Walter - e ele começa a perceber o número 23 em seu passado e também em seu presente. Tão paranóico quanto o personagem da história, ele descobre que o livro termina com uma morte brutal. Estaria Walter destinado a repetir este capítulo e também tornar-se um assassino?

Elenco: Jim Carrey , Virginia Madsen , Danny Huston , Logan Lerman , Rhona Mitra

Site oficial do filme: www.number23movie.com

Trailer





Powered by Zoundry

Marcadores:

Resenha: Número 23


num23_1.jpg
O suspense Número 23, que chega hoje aos cinemas brasileiros, traz a tela uma mistura que deve atrair o grande público: numerologia e mistério.

O roteiro é bom e prende a atenção, mas a tentativa exagerada, e em parte bem sucedida, de fazer o público sair paranóico do cinema - e eu duvido que, ao terminar o filme, você conseguirá não somar sua data de nascimento para conferir se o resultadnum23_3.jpgo é 23 - faz o longa escorregar do meio para o fim por parecer repetitivo.

Tudo começa quando o pacato Walter Sparrow ganha de sua esposa O Número 23, livro que conta a história do detetive Fingerling e seu envolvimento obsessivo com o numeral 23.

Atraído pelo livro e vendo muitas semelhanças entre os fatos contados no romance e sua vida, Sparrow também se deixa envolver pelo misterioso número e estabelece uma espécie de conexão entre o universo do livro e o "mundo real". A partir de então, o telespectador acompanha duas historias: do detetive Fingerling e de Walter.

No universo de Fingerling tudo é extremo: Sombras, brilhos e imagens distorcidas. A textura chega a lembrar, em alguns momentos, o que se viu em Sin City. O detetive, perdido na paranóia do 23, vai perdendo o controle sobre sua vida. num23_7.jpg

Tentando fugir do destino que o conto lhe impõe, Walter parte em busca do autor do romance e tenta aprender mais sobre a teoria que envolve o número. De forma inevitável, a fixação sobre o livro aumenta e acaba afetando o relacionamento de Sparrow com a família e o trabalho.

Com o desenvolver da narrativa, dá para torcer pelo carismático protagonista, que tem um final entre o surpreendente e o politicamente correto.

Por fim, Jim Carrey está muito bem e prova ser versátil. Pode ser que quando você disser a alguém que viu o seu último filme, esta lhe pergunte se foi engraçado ou se era uma comédia. Mas, aos poucos, o ator vai se livrando do rótulo de comediante.

No geral, Número 23 diverte e entrega o que promete. Vale conferir na tela grande.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Estréia da semana 2 -23/03


CheirodoRalo-poster2.jpgO Cheiro do Ralo - Brasil, 2007 - 112 min.

Gênero: Comédia

Direção: Heitor Dhalia

Sinopse: O dono de uma loja que vende objetos usados se vê em apuros após ter que se relacionar com uma de suas clientes, que julgava estar sob seu controle.

Elenco: Selton Mello, Paula Braun, Lourenço Mutarelli, Flávio Bauraqui, Fabiana Guglielmetti, Silvia Lourenço

Site Oficial do filme: www.ocheirodoralo.com.br

Trailer





Powered by Zoundry

Marcadores:

Estréia da Semana 3 – 23/03


oatirador-poster.jpgAtirador - (Shooter) - EUA, 2007.

Gênero: Ação

Direção: Antoine Fuqua

Sinopse: Bob Lee Swagger é um ex-atirador de elite dos Marines e também um herói decepcionado que achava ter se afastado de seu trabalho para sempre após uma terrível traição. Apesar de ter se isolado num remoto refúgio nas montanhas, ele é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson, que lhe diz que o país precisa dele desesperadamente pois a vida do presidente dos Estados Unidos está em risco, e apenas as habilidades e s experiência de Swagger em tiro a longa distância pode impedir tal ameaça. Relutante, Swagger concorda em servir seu país pela última vez - mas ele não sabe que essa missão é, na verdade, uma armação de um governo com objetivos escusos. E, quando descobre tudo, já é tarde demais.

Elenco: Mark Wahlberg, Michael Peña, Danny Glover, Kate Mara, Elias Koteas

Site oficial do filme: www.shootermovie.com

Trailer





Powered by Zoundry

Marcadores:

Estréia da Semana 4 – 23/03


deu-a-louca-em-hollywood-poster.jpgDeu a Louca em Hollywood - (Epic Movie) - EUA, 2007 - 86 min.

Gênero: Comédia

Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer


Sinopse: Sátira a grandes produções hollywoodianas, como Piratas do Caribe, As Crônicas de Nárnia, Star Wars, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Superman - O Retorno. Quatro órfãos (Kal Penn, Adam Campbell, Jayma Mays e Faune A. Chambers), criados em lugares diferentes do mundo, são convocados para visitar uma fábrica de chocolate, onde se deparam com um guarda-roupa mágico que os transporta para a terra de Gnárnia. Lá, eles conhecem um pirata exibicionista e estudantes de bruxaria. Juntos, eles tentam derrotar a Branquela Perversa (Jennifer Coolidge) de Gnárnia.


Elenco: Kal Penn, Adam Campbell, Jennifer Coolidge, Jayma Mays, Faune A. Chambers


Site oficial do filme: www.deualoucaemhollywood.com.br

Trailer





Powered by Zoundry

Marcadores:

quarta-feira, março 21, 2007

Herói das antigas: Reciclado, Besouro Verde ganhará novo longa-metragem


Besouro_verde.jpgA Columbia Pictures adquiriu os direitos e fará o novo filme do Besouro Verde, herói que já protagonizou longas, série de TV e quadrinhos nos anos 60.

Os atores Jet Li ( de Maquina Mortífera 4), Mark Wahlberg (Os Infiltrados) e Jake Gyllenhaal (O Segredo de Brokeback Mountain) estão cotados para dar vida ao Besouro nas telonas. George Clooney (Doze Homens e Outro Segredo) também foi procurado, mas recusou o papel para atuar em outro filme.

Mais informações sobre o Besouro Verde aqui (em português) e aqui (em inglês).


Powered by Zoundry

Marcadores:

terça-feira, março 20, 2007

Assista o trailer de Piratas do Caribe 3 - No Fim do Mundo


Texto de divulgação


piratas3_poster_jack.jpgA Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films divulgou as primeiras imagens de Piratas do Caribe - No Fim do Mundo, nesta segunda-feira, dia 19 de março.


O trailer da mais nova aventura do capitão Jack Sparrow foi ancorado na estréia da nova temporada do programa da rede americana ABC, Dancing with the Stars. Somente no país, aproximadamente 200 milhões de pessoas assistiram as novas cenas.

Após a primeira exibição haverá um lançamento sincronizado que terá continuidade ao redor do mundo. No período de 48 horas calcula-se que as imagens chegarão a 62 países, em 31 idiomas diferentes, localizados em 12 faixas de fuso horário, incluindo o Brasil.

Piratas do Caribe - No Fim do Mundo chega aos cinemas no dia 25 de maio e reúne novamente Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley, e Geoffrey Rush, que retoma o papel do Capitão Barbossa (interpretado no primeiro filme). Chow Yun Fat estréia nesse terceiro título como o Capitão Sao Feng.

Aperte play para assistir o trailer de Piratas do Caribe - No Fim do Mundo.




Powered by Zoundry

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker