sábado, maio 12, 2007

Estréias da Semana (1) - 11/04


crimedemestre_poster_blog.jpgUm Crime de Mestre - (Fracture) - EUA, 2007 - 112 min.

Gênero: Suspense

Direção: Gregory Hoblit

Sinopse: O jovem e ambicioso promotor público Willy Beachum (Ryan Gosling) está no melhor momento de sua vida profissional. Nunca perdeu nenhum caso e está prestes a assumir um emprego na prestigiosa empresa de advocacia Wooton Sims. Mas antes de abandonar o cargo de promotor, ele tem um último desafio pela frente: o engenheiro Ted Crawford (Anthony Hopkins). Depois de descobrir que estava sendo traído pela esposa, Crawford a matou a sangue frio com um tiro na cabeça.
Um crime premeditado e com uma confissão clara e objetiva - mas, no entanto, o acusado é muito mais inteligente do que aparenta, e acaba criando um labirinto tão complexo em torno da situação que logo é colocado em liberdade. Mas Slocum não vai desistir tão fácil. Ele quer ver Crawford atrás das grades, mesmo que isso custe a sua carreira.

Elenco: Anthony Hopkins, Ryan Goslin, David Strathairn

Página oficial do filme: www.fracturemovie.com

Trailer

Clique aqui


Powered by Zoundry

Marcadores:

Estréias da Semana (2) - 11/05


invasaodedomicilio_poster_blog.jpgInvasão de Domicílio - (Breaking and Entering) - EUA, 2007 - 120 min.

Gênero: Drama/Romance

Direção: Anthony Minghella

Sinopse: Will (Jude Law) e seu amigo Sandy (Martin Freeman) têm uma próspera firma de arquitetura paisagista. Eles mudam para a região de King's Cross, o centro da mais ambiciosa regeneração urbana da Europa. Seu escritório, de tecnologia avançada, atrai constantemente a atenção de ladrões locais e Will, farto depois de mais uma invasão procura pelo ladrão e acaba conhecendo um adolescente problemático e sua mãe.

Elenco: Jude Law, Juliette Binoche, Vera Farmiga

Página oficial do filme: www.thefilmfactory.co.uk/breakingandentering

Trailer

Clique aqui


Powered by Zoundry

Marcadores:

Estréias da Semana (3) - 11/05


ladyvinganca_poster_blog.jpgLady Vingança - (Lady Vengeance) - Coréia do Sul, 2005 - 112 min.

Gênero: Drama

Direção: Park Chan-Wook

Sinopse: Uma mulher inocente vai presa pela morte de uma criança. Na prisão, ela prepara um plano para se vingar do verdadeiro culpado do crime.

Elenco: Yeong-ae Lee, Min-sik Choi

Página oficial do filme: www.lady-vengeance.com

Trailer

Clique aqui


Powered by Zoundry

Marcadores:

sexta-feira, maio 11, 2007

I´ll be back: Estúdio confirma produção de Exterminador do Futuro 4


terminator4_blog.jpgO estúdio Haylcon, que comprou os direitos da franquia, corre para que o filme seja lançado na primeira metade de 2009.

O longa deve mostrar uma nova aventura de John Connor.

Em entrevista para o Entertainment Weekly, representantes do Haylcon afirmaram que Arnold Schwarzenegger deu permissão para que sua imagem seja utilizada da maneira que os produtores do filme desejarem. A intenção do estúdio é usar computadores para simular a presença do governador da Califórnia em T4.

Annabelle Gross, representante de Schwarzenegger, disse que o estúdio e Arnold estão conversando sobre um possível maior envolvimento do astro na produção.


Powered by Zoundry

Marcadores:

quinta-feira, maio 10, 2007

Imagens dos Transformers em alta resolução


transformers_poster2.JPGMichael Bay, diretor de Transformers, disponibilizou, em seu blog, imagens dos Autobots e Decepticons em altíssima resolução.

Clique aqui para vê-las.

Transformers estréia no Brasil em 20 de julho.



Powered by Zoundry

Marcadores:

Escolhido o ator que será o Capitão Marvel?


therock_shazam_blog.jpgO site IESB.net fez uma visita ao set de Agente 86, filme baseado na antiga série de TV. O ator Dwayne "The Rock" Johnson (foto), que viverá o Agente 23 no longa, foi indagado sobre sua participação em Shazam!, cuja direção será de Peter Segal (Como se Fosse a Primeira Vez).

The Rock disse que está esperando o script, mas já conversou coCaptainMarvel_blog.jpgm Segal sobre a possibilidade de interpretar o Capitão Marvel nas telonas e a "possibilidade é grande". A ator ainda afirmou que pode acabar vivendo o antagonista Adão Negro, uma espécie de cópia má do Capitão Marvel.

Então, de uma maneira ou outra (pra mim, infelizmente) teremos The Rock em Shazam!


Powered by Zoundry

Marcadores:

Saiba quem interpretará o vilão de Hulk 2


tim_roth_hulk2_blog.jpgSegundo a Variety, Tim Roth (Cães de Aluguel, Pulp Fiction) foi escalado para o papel de Abominável, o vilão de O Incrível Hulk.

Nos quadrinhos, o Abominável surge após Emil Blonsky, um agente da KGB, se expor aos raios gama - os mesmos que transformaram Bruce Banner em Hulk - por vontade própria.

Blonsky se transforma em Abominável, um mostro tão forte quanto Hulk, mas incapaz de retornar a sua forma humana.

Condenado à sua aparência monstruosa, o Abominável culpa Bruce Banner pelo "acidente" que sofreu com os raios gama e começa a caçá-lo.

Com a entrada de Roth, temos os donos dos principais papeis do longa: já sabemos que Edward Norton será o Hulk, e Liv Tyler viverá Betty Ross.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Maratona de Piratas do Caribe


De divulgação

posterpiratas3.jpgPiratas do Caribe - No fim do mundo, o terceiro filme da trilogia da Walt Disney Company, estréia no Brasil no próximo dia 25 de maio. Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs da série, a Buena Vista International (distribuidora do filme) e a Rede Cinemark prepararam a Maratona Piratas do Caribe.

As duas edições anteriores do filme ("Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra", de 2003, e "Piratas do Caribe - o Baú da Morte", de 2006) poderão ser conferidas de 18 a 24 de maio no Cinemágico, sala Disney do Cinemark Santa Cruz, em São Paulo. Os longas serão exibidos em seqüência nas duas últimas sessões diárias da sala, que durante o dia estará exibindo A Família do Futuro.

Piratas do Caribe 1 e 2 poderão ser vistos na telona novamente com ingressos promocionais no valor da meia-entrada do dia. Uma oportunidade imperdível para o público que está na expectativa por Piratas do Caribe - No fim do Mundo.


Powered by Zoundry

Marcadores:

quarta-feira, maio 09, 2007

Cinema: Garotos Perdidos ganhará seqüência


Fonte: Shock Till You Drop

garotos_perdidos_blog.jpgO filme Os Garotos Perdidos, de 1987, dirigido por Joel Schumacher, terá uma seqüência lançada diretamente em DVD no ano que vem.

A seqüência intitulada The Lost Boys: The Tribe (em tradução livre, Os Garotos Perdidos: A Tribo) será rodada entre 11 de junho e 13 de julho deste ano. A direção será de P.J Pesce, e o roteiro de Hans Rodionoff.


Powered by Zoundry

Marcadores:

terça-feira, maio 08, 2007

Robert Rodriguez dirigindo o filme dos Jetsons?


-Jetsons_rodrigues_blog.jpgSegundo o site Latino Review, Robert Rodriguez, diretor de Sin City, está conversando com a Warner Bros. sobre uma adaptação com atores reais da animação de Hanna-Barbera.


Ainda não sabemos se o sucesso na suposta negociação entre Rodrigues e Warner resultará no atraso de Sin City 2

Abaixo você confere a abertura do desenho Os Jetsons.





Powered by Zoundry

Marcadores:

domingo, maio 06, 2007

Já? Fonte revela quais serão os vilões de Homem-Aranha 4


carnage_HA4_blog.jpgTá cedo, bem cedo. Homem-Aranha 3 acabou de estrear, e uma fonte do blog Freeze Dried Movies já diz conhecer quais serão os vilões do quarto filme do cabeça-de-teia.

Segundo o informante, Carnificina (resultado da fusão do serial killer Cletus Kasady com o simbionte Venom) e Lagarto (transformação do Dr. Curtis Connors que, após perder um braço, tenta se regenerar consumindo um soro com DNA réptil) são os antagonistas do próximo longa, independente da decisão de Sam Raimi, diretor de Homem-Aranha 1,2 e 3, que ainda não confirmou se permanece ou deixa a franquia.

De forma menos incisiva, o blog diz que rumores apontam para que a Gata Negra faça sua primeira aparição em Homem-Aranha 4.
Lizard_HA4_blog.gif
A fonte, "totalmente confiável", é a mesma que adiantou a participação de Venom no terceiro filme, afirma o Freeze Dried Movies.

Vale lembrar que ainda não sabemos se o elenco atual será mantido para uma possível nova trilogia.

Se levarmos em conta como a Sony escondeu Venom, a informação dos próximos vilões parece extremamente precoce. O Blog Sonora ficará atento e divulgará qualquer fato novo sobre Homem-Aranha 4. Volte.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Novas imagens e novo pôster de Transformers


O pessoal do Judão divulgou duas novas imagens e um novo pôster de Transfomers


Confira:


transformers_imagem01_blog.jpg

transformers_imagem02_blog.jpg

transformers_poster3_blog.jpg

Transformers estréia no Brasil no dia 20 de julho.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Harry Potter e a Ordem da Fênix: três novos pôsteres


HP5_sirius_poster_blog.jpg

HP5_umb_poster_blog.jpg

hp5_poster3_blog.jpg


Clique aqui para ver outros pôsteres do elenco


Harry Potter e a Ordem da Fênix chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de julho


fonte:www.judao.com.br


Powered by Zoundry

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker