segunda-feira, maio 21, 2007

Agora é oficial: Coringa revelado!


coringa_DN_blog.jpgMuitos boatos cercam o Coringa de The Dark Knight Returns. Todos se perguntam como será a aparência do palhaço que, desta vez, será interpretado pelo ator Heath Ledger. Houve um pico de agitação nos sites e fóruns, mas tudo esfriou quando soubemos que a imagem ao lado era falsa.

Há alguns dias, dando continuidade a divulgação do novo filme do morcego, a Warner liberou o site da campanha de Harvey Dent, personagem que se transformará no vilão Duas Caras, para o cargo de promotor público. Estratégia interessante e criativa.

Ontem, mais um site do Harvey chegou à Internet, o www.ibelieveinharveydenttoo.com. Ao acessar o endereço, vemos que Dent está pintado de palhaço. Quem é o dono da "obra de arte"? Sim, ele mesmo, o Coringa. O palhaço hackeou o site e, se você esperar um pouco, verá a foto de Dent se desintegrando e a primeira imagem oficial do "novo" Coringa aparecerá!

Opinião pessoal: Gostei bastante. Superou as expectativas. Parece que o Batman que eu sempre quis ver vai estar em The Dark Knight Returns.

O filme estréia em 18 de julho de 2008.




Technorati : ,

Powered by Zoundry

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker